A Mr.Brain conquistou a conta do UniDF (Centro Universitário do Distrito Federal) e já coloca as mãos na  massa. A agência criou uma campanha que promove a abertura das inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2005.  A ‘tradição e modernidade’ da UniDF são os destaques do plano de mídia, que inclue filme e anúncios nos principais veículos de comunicação da Capital Federal. Sob o conceito ”Respeito”, a agência desenvolveu um filme, que mostra a imagem de um vendedor de cachorro-quente trabalhando na rua. Paralelo às cenas, um locutor descreve a história de João, homem que estudou em uma faculdade de renome que oferecia tudo que ele precisava para ser um profissional bem-sucedido. Ao final, descobre-se que João não é vendedor de cachorro-quente e sim um cliente que estava ao lado dele, presidente do maior banco do Brasil, uma referência clara ao atual presidente da instituição que é formado pelo UniDF. Nos anúncios, títulos sugestivos como “Só uma instituição que respeita você pode transformá-lo num profissional de respeito” e “Engrosse a fila do emprego seguro. Não a do seguro-desemprego” destacam o conceito da campanha e despertam a atenção do público para a preocupação com a escolha de um centro universitário respeitado no mercado de trabalho.  Alexandre Ferro, Hugo Barros, Carlos Grillo e Daniel Chuis assinam a criação, sob a direção de André Sartorelli e Ézio de Castro. O filme foi dirigido por Vinícius Gagliarde, da Cinemacentro. A trilha da YB.