Diogo Pace é o novo CCO da MRM Brasil, substituindo Eduardo Rodrigues, um dos sócios-fundadores da empresa, que encerrará suas atividades no mercado publicitário no final do ano.
Essa é mais uma mudança relacionada à evolução estrutural e de posicionamento que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM, agência do Grupo Interpublic, depois da aquisição da E/OU pela MRM, em 2013.
Diogo Pace é um designer com mais de 20 anos de experiência em direção de arte e direção de criação. Está na MRM Brasil, trabalhando com Eduardo Rodrigues, desde 2004, onde já atendeu clientes como Peugeot, Santander, Whirlpool, Michelin, Shell, Pernod Ricard, Bayer, LATAM, GM, entre outros.
Com uma abordagem multidisciplinar e foco em inovação, trabalhou com diferentes especialidades de design focado na experiência do consumidor, até consolidar-se no Digital & CRM. Recebeu premiações como o Effie, D&AD, Webby, Echo Awards, entre outras.
TIME MASTERCARD
A MRM Brasil anunciou também reforços para a equipe de Mastercard com a contratação de três profissionais. Barbara Peinado será a diretora de estratégia e dados, Beatriz Possani assume como gerente de performance, e Melissa Ercolano como product owner.
Bárbara, Beatriz e Melissa chegam com a missão de reforçar o olhar estratégico para dados e de gestão nas operações de CRM e performance. As novas profissionais farão parte da equipe liderada pela COO Isabel Coletta.
Barbara Peinado é publicitária com mais de dez anos de experiência em estratégia de comunicação, trabalhando em agências e empresas como Serasa Experian, Samsung, Oracle, Vivo, Pepsi, SupergasBras, Anglo e Itaú. Especializada em Marketing Digital e Data Science, voltou sua atuação para o CRM e a comunicação Data Driven.
Beatriz Possani é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Possui experiência em marketing digital e passou mais de 3 anos pela Ambev, último cargo como Data Strategist.
Melissa Ercolano é especialista em marketing digital e negócios com mais de 15 anos de experiência. Já passou por agências como Blinks e Cadastra, além de empresas como Google, Sprinklr e B2Brazil. Entre os clientes que já atendeu estão Netshoes Argentina, Mc Donalds Latam e Unilever Espanha.