Parceria inclui série de vídeos e ativa CRM e mídia digital com foco no programa Minha Casa, Minha Vida
A MRV anunciou uma nova fase de sua campanha voltada à popularização da casa própria com a participação do economista e influenciador Gil do Vigor. A iniciativa tem como objetivo ampliar o entendimento sobre as facilidades oferecidas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
A estratégia marca o desdobramento da ação que levou um apartamento da MRV ao quarto do líder do 'Big Brother Brasil' no início deste ano. Segundo a companhia, a ativação resultou em aumento de 88% nos atendimentos digitais durante o período.
Agora, a aposta está em uma série de 13 vídeos protagonizados por Gil, com distribuição por canais de CRM e mídia digital. A escolha do influenciador busca facilitar a compreensão sobre as condições do financiamento habitacional.
"A combinação entre credibilidade, linguagem acessível e identificação com o público faz do Gil uma peça importante para essa nova etapa da campanha", afirma Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV. Ela destaca que a base de interessados gerada pelo 'BBB' será trabalhada com foco em conversão. "Estamos prontos para acelerar essa jornada com nosso time de corretores em todo o Brasil", completa.