A parceria entre a marca e o estúdio vai durar dois anos (Reprodução)

A Marks & Spencer nomeou o estúdio de produção de conteúdo Happy Finish para impulsionar as experiências do cliente e diversificar o conteúdo na M&S Home.

Segundo o site Campaign, a parceria estratégica de dois anos tem como objetivo permitir que a M&S forneça conteúdo de estilo de vida mais enriquecedor usando CGI em seus canais. O estúdio vai usar realidade aumentada para visualização do produto e criará imagens escaláveis ​​em móveis e estofados.

“Esta parceria é a oportunidade perfeita para utilizarmos nossas competências essenciais na criação de ativos digitais e experiências imersivas para obter o máximo efeito. É brilhante trabalhar com uma empresa tão icônica e com visão de futuro para oferecer experiências imersivas de ponta como parte da evolução do varejo”, afirmou Mirko Scolari, CEO da Happy Finish.

Ao Campaign, Stuart Stiles, chefe de conteúdo digital da M&S.com, explicou que melhorar a experiência do cliente online é uma “parte crucial da reformulação da M&S”. “Trabalhar com a Happy Finish nos permite estar na vanguarda na adoção de tecnologias criativas que mesclam o físico com o digital enquanto nos concentramos em maximizar nossa vantagem omnicanal”, completou Stiles.

A Happy Finish é uma agência de produção criativa especializada em áreas como CGI, retoques de alta tecnologia e serviços interativos como realidade virtual e aumentada.