A MSD Saúde Animal lançou o conceito de Petnologia, com a chegada da Sure PetCare, uma linha de produtos tecnológicos para cães e gatos que tem como objetivo estreitar a conexão entre esses animais e seus tutores.

“A palavra Petnologia tem tudo a ver com a Sure PetCare, que relaciona tecnologia com os cuidados do pet e, por isso, estamos gerando esse conceito que tem tudo a ver com a inovação que esses produtos representam para o mercado de animais de companhia”, explicou Andressa Reis, gerente de marketing de produtos da MSD Saúde Animal.

A iniciativa foi idealizada pela CP+B e conta com diversas ativações com influenciadores, campanhas nas redes sociais e anúncios.

“Foi um jeito interessante de mostrar ainda mais essa conexão dos tutores com os animais de estimação por meio de produtos tecnológicos. Queremos que a palavra Petnologia seja lembrada pelo público”, explicou Ricardo Almeida, diretor de atendimento responsável por MSD Saúde Animal na CP+B.

Entre a estratégia de marketing para o lançamento, a MSD Saúde Animal vai realizar ativações no Instagram, com publiposts com os influenciadores Mada e Bica, Família Surf Dog, Malcom Salsicha, Lola Maria Gata Superior, além de investimentos em anúncios no site da PetLove.