Frame do filme 'Sereio', que integra a campanha #usacacete

 

 

A MTV recorreu a uma mensagem direta como o núcleo de sua nova campanha sobre sexo seguro. O bordão #usacacete, principal ponto da estratégia desenvolvida pela Loducca, será repetido pela emissora durante todo o ano. A mensagem diz respeito ao uso da camisinha como o principal meio de manter relações sexuais de forma segura. Os filmes – “Tenista”, “Polichinelo”, “Triangulo Japonês” e “Sereio” – mostram de maneira divertida que não dá para ter dúvidas sobre a necessidade do preservativo.

A campanha será divulgada também por meio de vinhetas eletrônicas e inserções feitas pelos VJs do canal durante a programação. Haverá ainda spots de rádio e material para redes sociais, além de distribuição de camisinhas produzidas especialmente pela MTV.

 

Ficha técnica:

 

Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini
Criação: Maria Eduarda Di Pietro e Thiago Bocatto
Atendimento: Fabiane Veiga, Flávia Godoy e Silvia Durazzo
Planejamento: Ken Fujioka e Daniel de Tomazo
Mídia: Daniel Chalfon e Adriana Favaro
Produção: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Claudia Stancev
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Del 
Direção de fotografia: Rafael Levy
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Wagner Gorab, Ana Penteado e Eduardo Zanelli