A MTV promove no Brasil a segunda edição do Miaw, prêmio que celebra os ícones da geração millennial. O evento será gravado nesta quarta-feira, 3, em São Paulo, e transmitido já na quinta, 4, às 22h.
Comandado por Hugo Gloss e Sabrina Sato, neste ano o espetáculo é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat, Kit Kat e Havaianas.
Em entrevista ao PROPMARK no início do ano, Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions da Viacom Brasil, reforçou que “A MTV é uma das marcas jovens mais importantes e apaixonantes do planeta e conseguimos transferir esta paixão que nossa audiência tem para as marcas que estão conosco”. O executivo comentou ainda que formato do evento faz sucesso por ele celebrar muito mais do que música, “mas sim a cultura pop jovem, vida digital e a nova relação que os jovens possuem com a cultura e seus ícones”.
No palco, estão confirmados shows de artistas como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Halsey, dentre outros nomes. Os premiados serão definidos por meio de voto popular, e o público pode selecionar as personalidades preferidas em cada categoria por meio do site, Twitter e Instagram da emissora.