A agência Moma acaba de finalizar a primeira campanha para o recém lançado jornal diário e gratuito MTV na Rua. A ação chega à mídia com anúncios e spots. A agência conquistou a conta do veículo no último mês.

Os anúncios mostram instalações que representam notícias de interesse geral, como o vulcão da Islândia, as enchentes, o vazamento de óleo no Golfo – fatos recentes que movimentaram a mídia nos últimos meses.

As peças foram feitos com a técnica de paper art e trazem personagens “pedindo carona” pelas ruas de São Paulo, nos cenários das notícias, com uma imensa mão amarela que é o ícone da campanha. “A notícia pede carona” é o tema que assina as peças.

O material de rádio também segue o conceito da carona e faz uma sátira a famosos líderes mundiais. A divulgação do MTV na Rua ainda contará com diversificado material de internet, Elemídia, ações diferenciadas e filme, que entrarão no ar em breve.

Ficha técnica – anúncios

Agencia: Moma Propaganda
Cliente: MTV
Produto: MTV na Rua
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio e Fábio Baraldi
Assitente de arte: Jorge Ribeiro
Ilustação/fotografia: Vetor Zero
Tipografia: Luiz Whately
Atendimento: Marco Piza e Caru Bessa
Aprovação / Cliente: José Wilson e Lilian Chwartzmann
Criação (rádio): Adriano Matos e Marco Martins
Produtora de som: Na Glória