Nem mesmo a mais tradicional cueca da sorte dura para sempre e acaba conhecendo seu fim. Graças à ação de mães, esposas e namoradas, a roupa de baixo preferida na hora de torcer pelo time do coração está com os dias contados, segundo o novo comercial de Lupo, “Substituição“, criado pela Africa.
O filme, que estreia nesta segunda (10), apresenta o novo produto da marca, a Cueca da Sorte, que em seu design tem símbolos como trevos de quatro folhas e ferraduras. A cueca é apresentada no comercial tendo o jogador Neymar como modelo.
A campanha conta com um segundo filme de sustentação, que entra no ar em 6 de abril, além de anúncios para revista, internet e materiais de PDV. Uma promoção envolvendo o jogador deve ser lançada ainda neste mês.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Andrea Siqueira e Jeferson Rocha
Criação: Ivan Loos e Henrique Zirpoli
Atendimento: Celina Esteves, Tatiana Chiari e Carolina Gatti
Mídia: Francisco Custódio, Eduardo Ferreira, Natassia Grieco e Carlos Guerra
Planejamento: Ana Paula Cortat e Cintia Cavalli
RTV: Rodrigo Ferrari e Stella Gafo
Produtora do filme: Big Bonsai
Direção de cena: Felipe Briso
Direção de fotografia: André Faccioli
Produção executiva: Gilberto Topczewski e Clara Ramos
Montagem: Diogo Ekizian
Finalização: Big Bonsai e Cinepro
Produtora de som: S de Samba
Locução: Paula Cohen
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Carolina Pires