A Mullen Lowe Brasil confirma a conquista da Smart Fit, conforme adiantado pelo PROPMARK em dezembro. A rede tem mais de 700 mil alunos, com mais de 200 unidades espalhadas por dez estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no Chile, México e República Dominicana.

Segundo André Gomes, co-CEO da Mullen Lowe Brasil, como a maior rede de academias da América Latina, a Smart Fit é referência no segmento e se caracteriza por uma inegável reputação de marca. “Estamos contentes com esse novo cliente, e a parceria chega para reforçar ainda mais o novo momento da agência no Brasil”, comenta Gomes.

Para Edgard Corona, presidente do Grupo Bio Ritmo e fundador da Smart Fit, a escolha pela Mullen Lowe Brasil busca oferecer suporte, sobretudo, ao rápido crescimento da rede na América Latina.

“Construímos uma marca forte e hoje somos o maior grupo latino-americano de academias. Acreditamos que uma comunicação dinâmica, diferenciada, que valorize ainda mais o nosso produto e que fale diretamente com cada um dos nossos clientes será a chave para mantermos essa trajetória de sucesso”, ressalta.

Divulgação

“Esta é uma excelente notícia para a Mullen Lowe Brasil. Conquistamos uma marca inovadora e muito diferenciada. Não apenas como co-CEO da agência, mas também como triatleta, estou entusiasmado com a chegada de um cliente do segmento esportivo”, afirma José Borghi.