Foi realizado neste sábado (27), na capital fluminense, o encontro do júri do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro 2015. A Mullen Lowe Rio conquistou o GP de Agência de Comunicação do Ano. Luis Carlos Franco (Ogilvy) é o Publicitário do Ano, e Marcos Apóstolo (Binder), o Profissional de Propaganda do Ano. A TIM/Live TIM é o Anunciante do Ano, e o site de humor Sensacionalista conquistou o GP de Veículo Eletrônico do Ano enquanto a Clear Channel ficou com o GP de Empresa de Mídia Exterior do Ano.
Presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), o júri contou com a participação de Dani Ribeiro (Publicis), Felipe Rodrigues, Gustavo Nogueira, Hugo Monteiro (Grito), José Luis Vaz (Agência 3), Raphael Laclau, Renata Granchi (Record Rio) e Toninho Lima (Artplan).
A Ciranda obteve o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano, e a produtora Nova Onda, o Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano.
“Security Moms”, da Ogilvy para Sport Club do Recife, ganhou o GP de Ação Promocional do Ano. O GP de Design de Embalagem ficou com “Sauza”, da PS10 para a tequila Sauza.
Confira aqui todos os trabalhos premiados na regional Rio de Janeiro.
Regional Centro-Leste
Os jurados também avaliaram os trabalhos inscritos na regional Centro-Leste na qual a Popcorn, de Belo Horizonte, conquistou o GP de Agência de Comunicação do Ano. Também é da Popcorn o GP de Profissional de Propaganda do Ano, conquistado por Leo Sevaybricker. O GP de Publicitário do Ano foi concedido a Zander Jr., da Cannes, de Goiânia.
Confira aqui todos os trabalhos premiados na regional Centro-Leste.
Veja o comercial “Dia dos Pares”, criado pela Mullew Lowe para o Dia dos Namorados da Di Santinni, que é Ouro no Colunistas Rio: