Em dois dias de evento em SP, público poderá harmonizar bebida, arte, música e gastronomia
Casillero del Diablo, principal marca da Concha y Toro, apresenta Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da bebida, em São Paulo, nos próximos dias 24 e 25. A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única.
“A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil - país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia”, comenta Pietro Capuzzi, diretor de marketing e trade marketing da VCT Brasil.
Na programação, além da experiência imersiva e da harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, os destaques ficam por conta do show do cantor Rael, no sábado (24), e da talk com o ator Douglas Silva, seguido da banda de jazz Black Albino, no domingo (25). Os visitantes também poderão conferir a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank, feita exclusivamente para o evento. A casa também conta com a Descorcha Corner, pop-up store da recém-lançada loja virtual da Concha y Toro, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.
A agência MullenLowe desenvolveu a ideia criativa da Casillero Experience e a produção é da Fishfire.