Com uma festa no reality show “A Fazenda”, a Multi Solution marcou o início das ações de lançamento do TNT Energy Drink. A agência foi responsável pela criação da marca e do design da embalagem do produto.

Segundo Leonardo Corvo, diretor de criação da Multi Solution, “foram criados seis filmes de 15 segundos e mais anúncios impressos, que usam o humor e a sátira para mostrar os efeitos do produto em diversas situações”.

A estratégia de lançamento terá cobertura de mídia em revistas e televisão aberta como: Globo, SBT, Record, Band e Rede TV. Foram programadas ações de merchandising nos programas Papo de Amigos, da TV Gazeta, Amaury Jr. no quadro Dani-se – apresentado por Daniela Freitas, Auto +, da Rede TV, MTV, entre outros.

A Multi Solution também desenvolveu peças de PDV, frotas e vinheta para as festas que trazem na chamada a palavra “Detone” e destacam o poder energético da bebida, fazendo uma comparação com dinamite prestes a explodir. As peças serão espalhadas pelas casas noturnas, bares, restaurantes, lojas de conveniência, lojas de alimentos e bebidas importadas, super e hipermercados, mercados regionais, adegas, drogarias, farmácias e academias das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.