Peça criada pela 6D para a campanha do novo shopping ParkJacarepaguá, no Rio de Janeiro (Divulgação)

A Multiplan apresenta o shopping ParkJacarepaguá (RJ) com filme criado pela agência 6D que vai ao ar neste domingo (13), no intervalo do Fantástico, na TV Globo. Os influenciadores Duda Almeida, do @cachosdeduda, e Kahena Rodrigues, do @kahenar – ambas moradoras da Grande Jacarepaguá; além de Juliana Venâncio e Paulo Fragoso, do @canaldoscacadores, destacam os diferenciais do vigésimo empreendimento da companhia, que abrirá as suas portas em novembro com a previsão de gerar mais de quatro mil empregos.

“Escolhemos incluir pessoas que vivem o dia a dia da região para que elas compartilhem com legitimidade os benefícios que o ParkJacarepaguá levará para toda essa área da cidade. Os moradores de Jacarepaguá têm uma relação forte com o bairro e queremos valorizar esse sentimento”, comenta Rodrigo Peres, co-head de marketing, inovação e negócios digitais da Multiplan.

Veiculada em canais de TV aberta e fechada, jornais impressos e online e nas redes sociais da Multiplan e do ParkJacarepaguá, a campanha mostra o conceito do empreendimento e imagens das obras. Melhorias viárias, novas opções de entretenimento e gastronomia, além de áreas ao ar livre são retratados ao lado dos aspectos sustentáveis do projeto.

“A campanha traduz a inovação empregada no conceito e construção do ParkJacarepaguá e o impacto positivo que a chegada do empreendimento promove em uma região de mais de 600 mil habitantes”, afirma Rodrigo Peres, co-head de marketing, inovação e negócios digitais da Multiplan. O ParkJacarepaguá terá 240 lojas, supermercado, centro de eventos multiúso, arena de patinação no gelo, salas de cinema stadium e opções gastronômicas, além de parque de diversões Hotzone.