A agência Multisolution é a responsável pela nova campanha e posicionamento da Wish, bandeira que pertence ao grupo GJP Hotels & Resorts. Com o conceito ‘Wish. Mais que um resort’, a ideia, segundo a marca, é reposicionar os estabelecimentos e exaltar os pilares de design, bem-estar, gastronomia e entretenimento.
Com peças em TV aberta, rádio, mídia impressa, OOH e plataformas digitais, a campanha fará investimento de R$ 3 milhões em mídia nos estados onde ficam os resorts e em mercados estratégicos para a rede.
Além da campanha, a marca ganha também novo logotipo, site, aplicativo e Instagram dedicado. Ainda segundo a rede, foram criadas experiências personalizadas nos hotéis para respeitar as regras de distanciamento social, como os piqueniques no bosque, jantares românticos ao ar livre e cinema no apartamento.
“O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem”, diz Fábio Godinho, CEO da Wish.
Outro diferencial apresentado está no selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.