A Mundial SA, empresa originada da fusão da Zivi S/A Cutelaria, da Hercules S/A Fábrica de Talheres e da Eberle S/A, investiu R$ 4 milhões em campanha publicitária para promover a linha de ferramentas para trabalhos manuais Eberle Tools. Criada pela Eugenio, a campanha está dividida em duas abordagens: a institucional, com o conceito “Tem sempre alguma coisa precisando de conserto” e a promocional “Seleção Mundial Eberle Tools”. A primeira conta com dois filmes de 30 segundos e vinhetas de 5 segundos para TV aberta e fechada, além de jingles para rádios, que começam a ser veiculados a partir de 15 de maio e vão até 15 de setembro. A divulgação inclui painéis seqüenciais e outdoors pontuais como no Dia dos Pais, com temas que exploram situações cotidianas “que precisam de conserto”. Já a promocional tem os jornalistas esportivos Milton Neves e Renata Fan como garotos-propaganda e consiste em um concurso em que, para participar, é preciso responder à pergunta “Qual é a melhor seleção mundial de ferramentas?”. Ao enviar a resposta junto com um código de barras de um produto da linha, o consumidor concorre a uma moto e outros prêmios. A estratégia de divulgação da promoção conta com ações de merchandising em programas esportivos de rádio, TV aberta e fechada e materiais de ponto-de-venda (banner, faixa de gôndola, display gigante, take one e volante com tabela de jogos de futebol). Além das mídias tradicionais, Eberle Tools estará presente com blimp gigante, sampling e promotoras uniformizadas distribuindo volantes em estádios de futebol, durante os principais jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. A campanha inclui ainda patrocínio ao piloto Christian Fittipaldi da Stock Car.
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