O Mundo Verde, rede de lojas de produtos naturais e orgânicos, começa o ano de marca nova. Desenvolvida pelo Grupo Rái, a nova logomarca também traz o novo slogan “Você mais saudável”, que substitui a antiga assinatura “Sua loja do bem estar”.
“Iniciamos um estudo junto aos consumidores em diversas partes do Brasil para o desenvolvimento de uma logomarca mais moderna e uma nova assinatura, que melhor representem o momento atual da rede”, explica o presidente do Mundo Verde, Carlos Wizard Martins. “E o processo de atualização terá impacto sobre todos os aspectos visuais usados pela companhia, desde a comunicação com os consumidores até website, redes sociais e produtos da marca própria. Esta nova identidade reflete uma nova visão do negócio, que mostra a abertura e a transparência da empresa em seu momento de crescimento”, completa.
A partir de 2015 todas as lojas inauguradas já estarão com a nova logomarca na fachada. A transformação da comunicação visual nas antigas unidades ocorrerá de forma gradual, mas a previsão é que até 2017 todas as lojas estejam com a nova logomarca.