A Vivo estreia neste sábado (16) a veiculação de novo filme da campanha 4G, reforçando o conceito que a “A vida passa na velocidade 4G. Viva intensamente cada minuto”. A criação é da Africa e, pela primeira vez, será utilizada como trilha sonora uma nova versão da música “For once in my life”, de Stevie Wonder. A canção foi regravada pelo cantor Edu Camargo, destaque no programa “The Voice Brasil”.
A produção traz a passagem do tempo através da história de um personagem que está constantemente correndo, em todas as fases de sua vida. Desde criança até o crescimento dos seus filhos. “Nessa nova produção traduzimos a passagem do tempo com a metáfora da corrida, já que, assim como muitos de nós, o personagem passa a vida sempre correndo atrás de algo”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Com o novo filme, a operadora de telefonia segue com a estratégia de divulgar o serviço 4G de forma emocional e inspiradora – através de um insight verdadeiro sobre a passagem do tempo. O filme, nas versões de 30” e 60”, será veiculado em Pay TV.
https://www.youtube.com/watch?v=BsJISILVkVo