A Raízen, licenciada da marca Shell no país, em parceria com o app de táxi 99, estão com ação de comarketing para reforçar a campanha do Shell V-Power Nitro+ e divulgar o lançamento da categoria de luxo 99TOP. Com a assinatura da VML, a ação de live marketing traz o icônico Mustang 1965.
No último final de semana, alguns dos frequentadores de um famoso bar no Itaim Bibi, zona sul paulistana, viveram uma experiência única: chamar um carro do 99TOP e serem surpreendidos com um autêntico Mustang 1965.
As reações espontâneas dos clientes ao verem o carro foram captadas e integrarão a estratégia digital, que contemplará um vídeo nas plataformas digitais da Raízen e da 99.
“A ação de co-branding abordou os clientes de um jeito lúdico e transformou a volta para casa em mais uma fonte de entretenimento, o que intensifica o engajamento”, afirma Fernando Taralli, presidente da VML, que acrescenta que, agora, os usuários do app 99 que pedirem um 99TOP terão a dúvida: “Será que virá o Mustang 1965 do comercial da Shell V-Power Nitro+?”
https://www.youtube.com/embed/UMJgujnkS04
Ficha técnica
Título: Shell V-Power Nitro +
Duração: 1:20”
Agência: VML
Cliente: Shell
Produto: Shell V-Power Nitro +
Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira
Direção de Criação: Wellington Ferreira
Diretor de Arte: Wellington Ferreira e Clarice Salles
Redator: Juliana Ribeiral
Produtor Executivo: Rodrigo Vinhaes
Planejamento: Letícia Soares
Atendimento: Rodrigo Gouveia, Joana Carmo, Juliana Resende
Mídia: Beto Toledo, Raphael Cavalcanti
Produtora: Big Bonsai
Diretor: Marcello Bozzini
Diretor de Fotografia: Pedro Ciampolini
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Coordenação de Produção/Atendimento Produtora: Tize Novaes
Produtora de Som: Áudio Boutique
Aprovação Cliente: Richardson Nelson e Lucas Coelho