A Raízen, licenciada da marca Shell no país, em parceria com o app de táxi 99, estão com ação de comarketing para reforçar a campanha do Shell V-Power Nitro+ e divulgar o lançamento da categoria de luxo 99TOP. Com a assinatura da VML,  a ação de live marketing traz o icônico Mustang 1965.  

Divulgação

No último final de semana, alguns dos frequentadores de um famoso bar no Itaim Bibi, zona sul paulistana, viveram uma experiência única: chamar um carro do 99TOP e serem surpreendidos com um autêntico Mustang 1965.

As reações espontâneas dos clientes ao verem o carro foram captadas e integrarão a estratégia digital, que contemplará um vídeo nas plataformas digitais da Raízen e da 99.

“A ação de co-branding abordou os clientes de um jeito lúdico e transformou a volta para casa em mais uma fonte de entretenimento, o que intensifica o engajamento”, afirma Fernando Taralli, presidente da VML, que acrescenta que, agora, os usuários do app 99 que pedirem um 99TOP terão a dúvida: “Será que virá o Mustang 1965 do comercial da Shell V-Power Nitro+?”

https://www.youtube.com/embed/UMJgujnkS04

 Ficha técnica

Título: Shell V-Power Nitro +
Duração: 1:20”

Agência: VML

Cliente: Shell

Produto: Shell V-Power Nitro +

Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira

Direção de Criação: Wellington Ferreira

Diretor de Arte: Wellington Ferreira e Clarice Salles

Redator: Juliana Ribeiral

Produtor Executivo: Rodrigo Vinhaes

Planejamento: Letícia Soares

Atendimento: Rodrigo Gouveia, Joana Carmo, Juliana Resende

Mídia: Beto Toledo, Raphael Cavalcanti

Produtora: Big Bonsai 

Diretor: Marcello Bozzini

Diretor de Fotografia: Pedro Ciampolini

Produção Executiva: Gilberto Topczewski

Coordenação de Produção/Atendimento Produtora: Tize Novaes

Produtora de Som: Áudio Boutique

Aprovação Cliente: Richardson Nelson e Lucas Coelho