Divulgação

A Mutato é a nova agência de conteúdo e social media do Airbnb, marca que vende hospedagem no ambiente residencial. Após processo de concorrência, a agência foi escolhida para conduzir a atuação da marca na América Latina no ambiente digital com foco em dois mercados-chave da região: Brasil e México. Este ano, a plataforma alcançou o marco de meio bilhão de chegadas de hóspedes em todo o mundo. E em 2018, só no Brasil, foi registrado um crescimento de 71% no número de hóspedes com relação ao ano anterior.

 “A escolha da Mutato neste momento nos deixa muito felizes porque mostra a relevância do nosso trabalho, com uma entrega focada em gerar engajamento para as marcas por meio de conversas relevantes para o dia a dia das pessoas”, comenta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato. “Além disso, compartilhamos valores importantes, como a busca por inovação e a valorização da diversidade, que contribuem para alcançarmos esse objetivo de aproximar a marca do consumidor.”

No México, a gestão do trabalho em Social será coordenada pela Mutato em parceria com uma agência local, a Kontrabando.