De olho nos ‘slashies’ – grupo que faz parte da geração Z e millennial – e que gosta de incluir vários títulos profissionais em seu currículo, a agência Mutato apresenta quatro filmes que compõem a nova comunicação do Samsung Galaxy Note 10.
A campanha traz quatro influenciadores – Vanessa Dutra, Flavio Samelo, Lano-Alto e Vânia Goy – que fazem parte da chamada ‘The New Work Tribe’, um grupo de pessoas que produzem conteúdos em vídeo, priorizam a inovação e não fazem diferença entre a vida pessoal e profissional.
“A Samsung está atenta aos novos públicos do mercado. A The New Work Tribe é composta por pessoas que vão além das estruturas que o mundo corporativo traz. Qualquer lugar é lugar. Qualquer hora pode ser um momento importante para uma ideia. E o Note10 é a solução que possibilita que isso possa acontecer”, comenta Loredana Sarcinella, diretora sênior da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Nos vídeos – que podem ser conferidos nas plataformas digitais da Samsung – , os influenciadores mostram como combinam suas diferentes carreiras, tendo o Galaxy Note10 como aliado para oferecer recursos e integrar todas as atividades de maneira prática.
“Atualmente, um fotógrafo não é apenas fotógrafo. Ele pode ser fotógrafo/skatista/desenhista/produtor de vídeos. Por isso, é fundamental disponibilizar um smartphone que proporcione a solução ideal para cada um destes momentos”, diz Loredana.