A Mutato é a nova agência parceira da B3, a bolsa do Brasil. Os objetivos de comunicação passam pelo fortalecimento estratégico da presença digital da marca e por ações de engajamento em redes sociais que irão oferecer conteúdo e aproximação ao público da companhia.
Tendo em vista os quase três milhões de investidores pessoa física que já estão na bolsa, segundo dados de agosto de 2020, além dos investidores institucionais (B2B), a B3 terá na Mutato o parceiro para gerar engajamento nas redes sociais e promover uma comunicação digital que visa educar e conectar o mercado financeiro e de capitais no Brasil.
“Os canais digitais são fundamentais para reforçar a marca da B3 e criar ações de engajamento e influência para garantir um relacionamento perene e eficaz com os consumidores. Para a Mutato, será um excelente desafio criar essa conversa e ajudar a empresa a atingir seus objetivos e marca nosso retorno ao segmento financeiro, no qual construímos uma sólida expertise ao longo dos últimos anos”, avalia Decio Freitas, VP de negócios da Mutato.