A agência será responsável pelo planejamento estratégico, interação com a audiência, criação de conteúdo e desenvolvimento de ações

A Mutato foi anunciada como nova agência de conteúdo da Visa. A agência passa a integrar o VTeam, unidade do Grupo WPP formada pela VMLY&R e Fbiz.

A parceria entre as empresas começou, oficialmente, no mês de fevereiro e tem como foco ampliar a relevância da marca nos canais sociais, fortalecendo o posicionamento e conectando os consumidores com os pilares de conteúdo, além de aproximar mais o público de alta renda da solução Visa Infinite.

O escopo de trabalho inclui planejamento estratégico, interação com a audiência, criação de conteúdo a partir de oportunidades em conversas no ambiente digital e desenvolvimento de ações com impacto em social media.

“A Visa faz parte da vida das pessoas no mundo todo e tem um repertório riquíssimo a ser explorado nas redes sociais. Estamos muito felizes com a chegada da marca ao nosso pool de clientes parceiros e esperamos, com o mindset estratégico da Mutato, poder contribuir para ampliar as conversas e a presença da marca junto ao público”, afirmou Daniel Cecconello, VP de Operações da Mutato.