A Mutato é a nova agência digital do Greenpeace Brasil. A agência irá apoiar a estratégia de captação de recursos da ONG nos meios digitais por meio de um trabalho que visa impulsionar a conversão de doadores e apoiadores da organização e compreende o planejamento estratégico, criação e produção de conteúdo.
“O Greenpeace Brasil financia suas atividades exclusivamente com doações de pessoas físicas. Os meios digitais são estratégicos, ainda mais no cenário atual de pandemia, para engajarmos e mobilizarmos brasileiros em torno da nossa causa transformando-os em apoiadores financeiros”, afirma Vivian Fasca, diretora de marketing e captação de recursos do Greenpeace Brasil. “Vemos na Mutato uma alta capacidade de inovação e criatividade que podem nos ajudar nesse desafio e que foram fatores importantes para seguirmos nessa parceria”, conclui.
“A escolha da Mutato como parceira estratégica mostra a relevância do trabalho que temos feito nesses anos com um olhar focado no contexto e nas pessoas para gerar impacto”, aponta Decio Freitas, VP de negócios da Mutato. “Estamos animados em poder apoiar o Greenpeace Brasil no contexto atual, em que a necessidade de engajar pessoas na defesa do meio-ambiente no Brasil e no mundo é cada vez mais urgente”, destaca.