O publicitário Guilherme Jahara, copresidente e CCO da SunsetDDB, é o entrevistado desta sexta-feira, 15 de maio, do programa Almoço da Quarentena, do canal MyNews, no YouTube. A transmissão tem início ao meio-dia.
Jahara vai falar sobre a publicidade e o relacionamento das marcas com consumidores sob o impacto da pandemia de Covid-19. “É um momento que prioriza o propósito das marcas. É hora de ação e não de discurso. Estamos vendo importantes iniciativas de anunciantes fazendo a sua parte, devolvendo algo positivo para a sociedade”, diz o CCO.
O criativo deve abordar exemplos de campanhas de solidariedade lideradas tanto por anunciantes atendidos pela SunsetDDB como de outras empresas. Ele vai falar também sobre a importância da comunicação para o engajamento de empresas e pessoas físicas em projetos sociais.
Almoço da Quarentena é apresentado pelos jornalistas Mara Luquet, Myrian Clark e Nelson Garrone, com entrevistas feitas de forma remota sobre assuntos diversos relacionados à Covid-19. O programa é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira e já contou com a participação de nomes como Washington Olivetto, Luiza Trajano, Zico, Amyr Klink e Leandro Karnal.