Cadu Aun terá como missão acelerar o desenvolvimento de novos projetos e estreitar o relacionamento da empresa com as marcas

A Mynd anuncia a chegada de Cadu Aun como novo Vice-presidente de Operações e Planejamento de Vendas e Artístico.

Com mais de 20 anos de carreira e ampla experiência no universo digital, o executivo terá como missão acelerar o desenvolvimento de novos projetos e estreitar o relacionamento da empresa com as marcas, visando ajudá-las a desenvolver uma estratégia que deixe sua comunicação mais dinâmica e legítima.

"Hoje, as marcas dão propriedade para vários influenciadores e artistas falarem sobre elas. Mas, do meu ponto de vista, ainda falta legitimidade, que só vai ser construída a partir do diálogo. Minha intenção é criar uma estrutura robusta, que esteja preparada para as demandas do mercado publicitário e de marketing de influência, para desenvolver projetos ainda mais inovadores e relevantes a longo prazo”, explicou o novo executivo da agência.

Cadu Aun, novo Vice-presidente de Operações e Planejamento de Vendas e Artístico da Mynd (Divulgação)

A intenção do novo VP é customizar a estrutura conforme as necessidades do mercado, deixando a estratégia mais clara a cada etapa.

“Estamos em um processo de aceleração do negócio, trazendo profissionais capacitados para fortalecer cada vez mais a empresa no mercado. Primeiro trouxemos o José Cirilo, como CMO e, agora, o Cadu, que possui ampla expertise no digital para nos ajudar a construir uma área mais integrada às diversas demandas de negócios. Há um tempo, a Mynd ultrapassou o papel de apenas conectar marcas a influenciadores. Hoje, nós desenvolvemos um modelo de negócio para as marcas, que está muito relacionado a Creator Economy. Já são muitas as startups que nós impulsionamos através do marketing de influência, fazendo um trabalho 360°. O Cadu chega para deixar essa linguagem ainda mais nítida”, afirmou Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Cadu começou sua carreira no Portal Vírgula, do grupo Jovem Pan e, ao longo dos nove anos em que trabalhou no veículo, adquiriu conhecimento sobre o que é necessário para a construção de um negócio. Sua segunda experiência foi com o Terra, onde Cadu sentia a necessidade de ter um corpo executivo mais robusto e lá conseguiu realizar grandes negociações e acordos - como, por exemplo, as negociações para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 - ficando por quatro anos na empresa.

Em seguida, foi para o Twitter, onde ficou por 10 anos, antes de ingressar na Mynd. De início, Cadu ajudou com o crescimento e a estruturação da operação do Twitter no Brasil, posicionando a rede social no mercado, o que era um desafio, devido ao relacionamento com as agências publicitárias. Depois, estruturou a área de vendas, ocupando por fim o cargo de Diretor de Vendas e Planejamento.