Especializada em marketing de influência, a Mynd anunciou uma área de comunicação para levar a expertise da agência ao mercado executivo.

Alisson Fernández e Cris Rudge: foco também em business (Divulgação)

Com a Mynd Business Consulting, a empresa passa a oferecer consultoria, estudo de tendências, business intelligence, insights, curadoria de conteúdo, relações públicas, media training, planejamento para empresários e executivos se posicionarem de maneira estratégica dentro e fora das redes sociais.

Alisson Fernández, jornalista, é quem vai liderar a área. “Passei os últimos anos contando as histórias dos maiores CEOs e CMOs do país. Acompanhei o crescimento das empresas, desde as multinacionais do varejo, até as gigantes do entretenimento, e sei exatamente quais são os pontos fortes e fracos de quem está do lado de lá do balcão”, disse.

O time conta ainda com mais duas jornalistas, Camila Miranda, que foi assessora de imprensa da WarnerMedia, na Tastemakers, e teve passagem pelo Omelete e CCXP; e Maria Caroline Fiacadori, que já colaborou com a CNN Brasil, UOL, GQ Brasil e Yahoo!. Graduado em Letras, Bruno Nepomuceno (TV Cultura e CCXP) também integra o time de produção de conteúdo, além do designer e creator, Edmar Colin.

Para liderar a parte comercial, chega a head de negócios Cristina Rudge, que passou pela L’Officiel Brasil, Harper’s Bazaar e SKY, especialista em brand awareness, planejamento, implementação de projetos e relacionamento com stakeholders.