A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, apresenta o projeto Banca Digital. A ideia é que marcas potencializem o alcance e a frequência de suas campanhas.

Novo formato reúne grandes contas de entretenimento do Instagram e oferece o espaço para marcas participarem das conversas mais virais da rede. O alcance potencial é estimado em 121 milhões de impactos diários.

Fazem parte da Banca Digital “revistas virtuais” Alfinetei (11 milhões de seguidores), Sou Eu Na Vida (8,4 mi), Choquei (6,6 mi), Nazaré Amarga (6,4 mi), Fofoquei (4,6 mi), Miga Sua Loca (2,4 mi), Central da Fama (2,3 mi), Cutucadas (1,2 mi, Rainha Matos (1 mi), Gossip do Dia (1 mi) e Tia Crey (567 mil).

O projeto é liderado por Murilo Henare dentro da Mynd, que está à frente do Instagram “Miga Sua Loca”. A iniciativa transforma campanhas em postagens no feed e nos stories desses perfis que misturam informação, humor cotidiano e memes.

Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd, comenta a novidade. “Analisamos a forma de consumir conteúdo nas redes e as similaridades de linguagem de alguns perfis para chegar nessa fórmula que agrega vários deles possibilitando uma sensação de que a mensagem da marca está em todos os lugares na rede, em todas as conversas”, afirma.

O evento de lançamento teve shows do Mateus Carrilho e Tainá Costa, e a presença de influenciadores.

Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd, comenta a novidade durante festa de lançamento