A multinacional de tecnologia Myntelligence, que acaba de abrir operação no Brasil, apresenta a sua equipe de gestores: Marcos Saurin, Nicoli Vignola, Daiane Moura, Rodrigo Teixeira, Eduardo Morais e Giovanna Schiavotello. O escritório da empresa será próximo à Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, em São Paulo, cenário para a fotomontagem que reuniu os executivos.
Líder da Myntelligence no Brasil, Marcos Saurin afirma que as contratações continuam. “Nosso ritmo de trabalho tem sido intenso e estamos com vagas abertas para as áreas de mídia e data analytics”, diz ele, acrescentando que o objetivo da empresa é ampliar o grupo de profissionais, tanto em perfis quanto em habilidades.
A área de mídia está sob a responsabilidade da diretora Daiane Moura. Administradora de empresas com especialização em marketing digital, ela conta no portfólio com trabalhos como o de coordenadora de mídia de performance no Carrefour e consultora de mídia digital na Accenture. A área também conta com a gerente de mídia Giovanna Schiavotello.
“Trabalhar na Myntelligence é ter a oportunidade de formar um background tecnológico, já que a empresa tem a sua plataforma proprietária preparada para atender clientes como a TIM”, diz ela. O head da área de data analytics é o engenheiro mecânico formado pela UFF/RJ Rodrigo Teixeira, que já atuou nas Lojas Americanas, como cientista de dados; na rede Globo, e na agência WMcCann.
Já a área de planejamento estratégico é dirigida por Eduardo Morais, que além de especialista no tema trabalhou também como empreendedor no segmento. “Nos últimos anos atuei como sócio da Converge You, em um projeto de educação, levando o conhecimento de marketing digital, big data e data-driven marketing para o mercado”, conta.
No grupo liderado por Eduardo, Nicoli Vignola responde como gerente de planejamento. “Aceitar o desafio de atuar em uma empresa como a Myntelligence tem sido muito satisfatório, pois consigo usar as minhas habilidades ao máximo, além de desenvolver outras que ajudam a potencializar todo o trabalho dentro desse universo digital, para as empresas”, conclui Nicoli.