Agência será responsável pela estratégia de performance do e-commerce da marca

A Nação Digital conquistou a conta do Brascol, cuja sede está situada na cidade de São Paulo (SP). A parceria foi firmada em março de 2022 e tem como expectativa elevar a presença digital do Brascol.

“A Nação Digital trabalha, para cada cliente, identificando suas necessidades e seu timing. Com o distribuidor Brascol e a Kookabu não será diferente”, afirmou Rodrigo Martucci, CEO e founder da agência.

A agência será responsável por toda a estratégia de performance do e-commerce do Brascol, passando pela gestão de mídias pagas, elaboração de campanhas promocionais, geração de leads, CRM e automação de marketing, dentre outras frentes.

Nesse mesmo contexto, a Nação Digital conquistou também a conta de e-commerce da marca de franquias do distribuidor Brascol, a Kookabu.

“Certamente a parceria com a Nação Digital, será fundamental para, juntos, alcançarmos resultados incríveis em uma operação saudável”, ressatou Carlos Eduardo Padula, CEO do Brascol e da Kookabu.