Peças foram criadas pela Fischer&Friends

 

A Fischer & Friends assina a criação da nova campanha do anti-gripal Naldecon. Composta por quatro filmes e três anúncios, a estratégia traz de volta as ovelhas que já fazem parte da comunicação da marca para destacar a propriedade do medicamento, eficaz no combate à gripe tanto durante o dia quanto à noite.

As peças mostram maneiras inusitadas de acabar com os indesejáveis sintomas da gripe, representados por ovelhinhas que parecem fofas, mas são sádicas. Em um dos filmes, uma ovelha branca tenta hipnotizar uma mulher, fazendo-a dormir no meio de uma reunião. Ela quase cai no sono quando surge um lutador de luta livre e derruba a ovelha no chão, permitindo que a mulher volte a se concentrar no trabalho.

Ficha técnica:

Direção de criação: Mario D’Andrea, Sthefan Ko e Beto Rogoski             
Direção de arte: Thiago Lacorte                                   
Redação: Rafael Moreno                                    
Atendimento: Alex Isnenghi, Camila Kirmayr e Lucas Moura      
Planejamento: Murilo Lico, Talita Zampieri e Mariana Quaresma  
Mídia: Vicente Varela, Rosana Martins e Rubens Andrade  
Tráfego: Giovanna Brezolini                               
ArtBuyer: Leandro Lopes e Carolina Ferreira                
Produção gráfica: Diogo Piccinino e Alexandro Bernardi             
Produção 3D: Zombie Studio                                    
RTVC: Juliana Motta                                    
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post Ltda               
Direção de cena: Marlon Klug                                      
Direção de fotografia: Alberto La Salvia                                
Montagem: Marcos Cassel                                    
Pós-produção: Ivan Stephan, Michel Takahashi, Karlos Schirmer, Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger               
Produtora de som: Lua Nova                                         
Produção de som: Teco Fuchs                                       
Aprovação pelo cliente: Marcelo Barbosa