A Fischer & Friends assina a criação da nova campanha do anti-gripal Naldecon. Composta por quatro filmes e três anúncios, a estratégia traz de volta as ovelhas que já fazem parte da comunicação da marca para destacar a propriedade do medicamento, eficaz no combate à gripe tanto durante o dia quanto à noite.
As peças mostram maneiras inusitadas de acabar com os indesejáveis sintomas da gripe, representados por ovelhinhas que parecem fofas, mas são sádicas. Em um dos filmes, uma ovelha branca tenta hipnotizar uma mulher, fazendo-a dormir no meio de uma reunião. Ela quase cai no sono quando surge um lutador de luta livre e derruba a ovelha no chão, permitindo que a mulher volte a se concentrar no trabalho.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’Andrea, Sthefan Ko e Beto Rogoski
Direção de arte: Thiago Lacorte
Redação: Rafael Moreno
Atendimento: Alex Isnenghi, Camila Kirmayr e Lucas Moura
Planejamento: Murilo Lico, Talita Zampieri e Mariana Quaresma
Mídia: Vicente Varela, Rosana Martins e Rubens Andrade
Tráfego: Giovanna Brezolini
ArtBuyer: Leandro Lopes e Carolina Ferreira
Produção gráfica: Diogo Piccinino e Alexandro Bernardi
Produção 3D: Zombie Studio
RTVC: Juliana Motta
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post Ltda
Direção de cena: Marlon Klug
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Marcos Cassel
Pós-produção: Ivan Stephan, Michel Takahashi, Karlos Schirmer, Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Teco Fuchs
Aprovação pelo cliente: Marcelo Barbosa