O Grupo 3corações lançou duas campanhas para divulgar as marcas de café Santa Clara e Pimpinela, ambas desenvolvidas pela Borghi/Lowe. Para a marca Pimpinela, que atua no Rio de Janeiro, a agência criou filme amparado pela música “Ela é carioca”, de Tom Jobim. A atriz Nanda Costa estreia como garota-propaganda da marca.
Os comerciais serão veiculados nas emissoras cariocas e no canal da marca no YouTube. As peças impressas estão em meios de comunicação da cidade, com anúncios em jornais, revistas e sites de interesse geral, bem como em redes sociais. Além disso, estão previstas mídias exteriores e ação de sampling em pontos de venda.
Já na campanha da Santa Clara, focada nas regiões Norte, Nordeste e Distrito Federal, o mote divulgado é “Santa Clara. A diferença é clara”. O plano de mídia inclui filmes que já estão disponíveis na página da marca no YouTube. O plano de mídia também inclui anúncios em jornais e revistas e redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=qRQO9Vy4D_k