O carisma, as frases e bordões da socialite Narcisa Tamborindeguy já deram origem a milhares de memes na web. E algumas marcas aproveitam sempre que possível todo o buzz que a figura midiática é capaz de gerar. A mais nova campanha protagonizada pela também atriz, advogada e jornalista é da Nissin.
A brincadeira é mostrar que, diferentemente de outros lugares do mundo, na hora de preparar o miojo ninguém segue muito à risca a receita que vem na embalagem. Isso porque cada brasileiro tem o seu jeitinho de fazer. A marca então resolveu usar isso a seu favor e mostrar que realmente não existe uma maneira certa de preparo.
No filme, Narcisa é convidada por um técnico da empresa para aprender como se prepara o lámen perfeito. O encontro inusitado entre a socialite e o oriental é o ponto principal da história. “O principal atributo deste produto é a versatilidade, por isso queremos que os nossos consumidores preparem o seu Nissin lámen conforme as suas preferências. A campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB, detentora da marca.A produção é da Fantástica Filmes e do diretor de cena, Marlon Klug.
A campanha será composta por um vídeo principal, outro com erros de gravação e gifs que serão veiculados no Facebook, Instagram e Youtube.