Quem nunca sentiu um olhar diferente por ter feito uma escolha incomum? Pensando nisso, a Pepsi abriu o seu Tribunal de Micro Casos e chamou a socialite Narcisa Tamborideguy, que é formada em Direto, para analisar os casos de todos aqueles que se sentem julgados diariamente por suas escolhas diferenciadas e defendê-los.
“O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso. Só uma figura irreverente como a Narcisa pode defender aqueles que, assim como Pepsi, fazem suas escolhes baseada nos seus reais desejos, por opção, sem ter que ser julgados por isso”, explica Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
O filme da campanha mostra Narcisa falando sobre diversos momentos em que escolhas são consideradas fora do padrão, repudiando as críticas e convidando os consumidores a contarem quais são as suas próprias preferências incomuns.
A campanha criada pela agência Rapp Brasil e produzida Santa Transmídia, tem como objetivo reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado por PEPSI no ano passado para defender a liberdade de escolha dos seus consumidores. Além de estrelar o filme, Narcisa responderá aos comentários dos fãs da marca nas redes sociais, sempre defendendo o direito às escolhas autênticas.