Narcisa Tamborindeuy, Antonio Carlos Nasraui e Carlos MorenoCom o objetivo de reforçar a brasilidade da marca, o Rei do Mate escalou o ator Carlos Moreno e a socialite Narcisa Tamborindeuy para estrelarem sua nova campanha. Outras personalidades como Sabrina Sato e João Gordo também já participaram como garotos-propaganda da marca.  A humorista e apresentadora Dani Calabresa também faz parte deste time.

Esta é a segunda vez que a socialite Narcisa Tamborindeguy faz parte da campanha do Rei. “Imagina que a Narcisa fez com que nossas vendas de açaí crescessem mais de 40%. Um sucesso”, conta Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial de marketing do Rei do Mate.

 

Há cinco anos o Rei do Mate tem investindo em valorizar a cultura brasileira e reinventar a marca. Participações em filmes e programas nacionais, além de parcerias com personalidades brasileiras como Ziraldo, Romero Britto, Gustavo Rosa e Ronaldo Fraga, reforçam a estratégia de rede de franquias de fortalecer a marca. O Rei do Mate tem mais de 30 anos de mercado e 330 lojas em 17 estados do país.