A Nat Natura, persona da marca de beleza, utilizou o Twitter para mostrar que “qualquer corpo é de praia e ninguém pode te falar o contrário”.
Aproveitando o período de viagens da virada do ano, a influenciadora digital postou uma foto em que não esconde suas celulites e estrias.
A repercussão do post foi boa. Comentários como “caraca as estriazinhas iguais às minhas 🥺🥺 me emocionei toda” pipocaram na timeline. Entretanto, houve quem criticasse:
Pelo menos sabemos que esse creme não funciona pra tirar escamas de sereia kkk k pic.twitter.com/heJuBMxtBt
— Pojéto, Ta Xérto Chakrian ⓟ (@gabrielchakrian) December 31, 2019
Mas os próprios internautas saíram em defesa da marca:
por isso se chama preventivo
— no name (@pretonobranc) December 31, 2019
Nat também celebrou a conclusão da compra da Avon (saiba mais aqui) e deu boas vindas à nova parceira:
A Natura, vale lembrar, escolheu o Twitter como plataforma para a construção de um relacionamento que visa rejuvenescer a marca. Nat Natura substituiu o perfil institucional da marca no Twitter e adotou uma nova maneira mais humanizada de se comunicar.