A campanha, criada pela GALERIA.ag e dirigido por Fernando Nogari, tem como conceito “Sinta a potência do frescor de Kaiak”
A Natura lançou uma campanha para apresentar as novas embalagens do perfume Kaiak, feitas com até 20% menos plástico e 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.
A campanha, criada pela GALERIA.ag e dirigido por Fernando Nogari, tem como conceito “Sinta a potência do frescor de Kaiak” e é narrado por David, integrante da Família Schurmann e CEO da expedição Voz dos Oceanos.
O filme apresenta imagens que destacam a beleza, a intensidade, o poder e o ambiente de inspiração e reverência da água. Ao final, a locução destaca “Sinta a potência do frescor de Kaiak, agora em nova embalagem. Feita com plástico retirado do litoral”.
“A reverência ao mar foi o fio condutor de todo o desenvolvimento da campanha. Em cada escolha de linguagem, em cada detalhe, buscamos expressar o amor e o compromisso da marca, que andam juntos, para convidar as pessoas a pensarem sobre esse tema tão urgente e necessário”, afirmou Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.
A campanha é composta por filme para a TV, estratégia digital, peças em mídia OOH em shoppings, aeroportos e mobiliário urbano de diversas capitais brasileiras e ativações em praias de Salvador (BA), Recife (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE).
"Queremos materializar ainda mais nosso tributo aos oceanos e convidar as pessoas a uma nova relação de cuidado, conscientização e preservação das águas. Escolhas conscientes garantem um passo fundamental para a transformação de um mundo com mais beleza e menos lixo”, afirmou Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura, que também disse que, dentro do período de um ano, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico retirados do litoral para uso nas novas embalagem de Kaiak.