As simpatias de amor fazem parte da cultura popular do brasileiro. E é com este mote que a Natura apresenta a nova campanha do perfume Humor desenvolvida especialmente para o Dia das Namorados. Criado pela agência DPZ&T e produzido pela Sentimental Filmes, o comercial intitulado ‘Simpatias de Humor’, contará com três filmes, que brincam com o assunto e rompem com os estereótipos dos relacionamentos amorosos.
“Os modelos femininos, e as receitas para alcançá-los, ainda são muito presentes na nossa cultura. O humor é um recurso incrível para desconstruir estereótipos, nesse caso, o da mulher, que para ser feliz precisa conquistar ou reconquistar um amor”, comenta Denise Gallo, diretora de Criação da DPZ&T.
A ação também quer fortalecer o posicionamento da Natura como ‘Casa de Perfumaria do Brasil’, por meio de uma leitura criativa e irreverente do país. A campanha contará com filmes, anúncios, ações de mobiliário urbano e estará em todas as plataformas digitais.
https://www.youtube.com/embed/hCDiJKVjHKI