A Natura &Co América Latina firmou uma parceria com a WPP, por meio da agência Mindshare, para realizar a comunicação em mídia das operações da Natura e da Avon nos países da América Hispânica em que as marcas têm presença.

O hub de comunicação Natura &Co América Latina acredita que a parceria vai otimizar a produção de conteúdos, além de conectar as ações de comunicação com os objetivos dos negócios.

Campanha da Natura, assinada pela Africa (Divulgação)

“Após nosso primeiro ano de integração na região com a ação coordenada dos nossos times de marketing e comunicação em todos os países, estamos prontos para aprofundar nas sinergias que vão melhorar as entregas que realizamos para nossas consultoras, representantes e consumidores, abrindo novas perspectivas de ações de comunicação, mantendo sempre a clara diferenciação da identidade de cada marca, em todas suas expressões”, afirma Carlos Pitchu, líder do Hub de Comunicação do grupo Natura &Co América Latina.

O conglomerado WPP, por meio da sua agência Mindshare, aportará a expertise de equipes especialistas e diferenciadas tanto para Natura, como para a Avon, a fim de atuar de forma articulada com os times locais.

“Para a WPP é um orgulho acompanhar o processo de integração do grupo Natura &Co nos países da América Hispânica pois ambas as marcas, Natura e Avon, contemplam desafios interessantes para nós, tanto do ponto de vista estratégico, como tático”, disse Jorge Guglielmone, CEO Mindshare Latinoamérica.