A Natura criou uma plataforma para com histórias de vida de consultoras e consultores da marca. O projeto “Páginas Laranjas” tem o objetivo de compartilhar, em texto e áudio, as histórias de sua rede de relações.
Cada pessoa tem uma ilustração com o rosto e fotos pessoais. A partir da página, será possível acessar e compartilhar o espaço digital do profissional.
Para o lançamento, foram selecionadas 50 histórias, mas a expectativa é que esse número dobre até 22 de setembro, data em que a Natura celebra o Dia da Consultora. Hoje a marca tem 1,2 milhão de consultoras no Brasil.
A plataforma Páginas Laranjas é parte da campanha “Rede de Afeto”, um movimento que busca valorizar todas as histórias que formam a Natura.
Segundo Erasmo Toledo, vice-presidente de negócios Brasil da Natura, a empresa quer valorizar e dar voz a essa rede, além de evidenciar o impacto positivo que o modelo de negócio traz para a sociedade. “Temos muito orgulho desse projeto, pois deve ampliar o alcance da nossa rede de relações através de suas próprias trajetórias. Neste momento de pandemia, buscamos cuidar das pessoas, barrar o contágio e manter a economia circulando. Ao disponibilizar novas soluções digitais para interação, esperamos fortalecer ainda mais o nosso modelo de vendas por relações.”
A plataforma foi construída pela Uplab, a Bisco fez as entrevistas e documentação das histórias individuais, e a Africa assina a campanha de lançamento da plataforma.