Novidade faz parte de um pacote de ativações que serão comandadas pela marca ao longo dos dias do festival

A Natura anunciou que será a copatrocinadora do Palco Sunset na edição que vai celebrar os 40 anos de Rock in Rio, que acontecerá em setembro deste ano, no Rio de Janeiro.

A novidade foi anunciada durante um evento realizado nesta terça-feira (21), na Casa Natura Musical, e faz parte de um pacote de ativações que a marca irá promover ao longo dos dias do festival.

"Para a Natura, a música é um pilar estruturante. Há mais de 20 anos, a Natura tem o Natura Musical que apoia novos artistas e esses encontros de gerações e gêneros. Nós estamos há cinco anos com o Rock in Rio e, juntos, combinamos a vontade de construir um mundo melhor, mais diverso, mais inclusivo... Esse ano, nós vamos copatrocinar o Palco Sunset, que é justamente um espaço de encontros da música brasileira e estamos muito felizes com essa novidade", afirmou Denise Coutinho, diretora de marketing de Natura.

As ações da marca durante os dias de evento serão puxadas pelo convite "E se o nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio" e, além da presença no palco, também contará com outras experiências espalhadas pelo espaço.

Neste ano, a Natura contará com uma loja que terá os produtos de Natura Ekos e maquiagem, um espaço multissensorial no gramado e experiências na área VIP. Em relação aos produtos, a marca irá apostar no hidratante concentrado de Natura Ekos, novas cores de batons da linha Faces, novas cores de gel glitter e fragrâncias de Natura Humor criadas pela perfumista Verônica Kato.

A marca também irá oferecer, pela segunda vez, um serviço de proteção solar com a linha Fotoequilíbrio no gramado da Cidade do Rock, e contará com um time de embaixadores para propagar as mensagens de Natura ao longo do festival, como IZA, Maísa, Taís Araújo e Fernanda Souza.

Neste ano, o Palco Sunset ganhará um novo espaço dentro dos gramados do Rock in Rio e terá o mesmo tamanho do Palco Mundo que, até então, era tido como o palco principal do evento. Luis Justo, CEO da Rock World, revelou que a Natura irá dividir o espaço do palco com outra marca que ainda não pôde ser divulgada.

“Para a edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio, o Palco Sunset ganha novos contornos, com uma boca de cena do mesmo tamanho do gigante Palco Mundo. Com as novas dimensões, permite um line-up ainda mais poderoso, além de uma nova localização na Cidade do Rock, que também vem totalmente repaginada. Renovar a parceria com a Natura, uma empresa que apoia iniciativas que geram impacto positivo e compartilham do nosso ideal de construir um mundo mais bonito, promovendo e valorizando a pluralidade, soma ainda mais força aos nossos objetivos de por um mundo melhor”, apontou Justo.