Natura Aquarela tem novas embalagens, fórmulas e uma diversidade de cores. E apresenta as novidades em campanha nos canais digitais, assinada pela Tribal Worldwide, agência pós-digital do Grupo ABC Omnicom.

O filme ressalta a criatividade, a inventividade e o chamado borogodó brasileiro. A ideia é propor a maquiagem Aquarela como ferramenta para o consumidor conhecer a si mesmo e colocar para fora o que é por meio da cor. Segundo a marca, é um convite para que cada pessoa expresse as cores da sua beleza, com os batons, as sombras e outros produtos.

“O relançamento de Aquarela reforça o conceito de marca colorida, fashionista, que valoriza a diversidade, além de ajudar a construir um legado criativo de brasilidade e beleza através da maquiagem.

A campanha busca expor esse conceito, em um convite para que as mulheres revelem “todas as cores da sua beleza”, afirma Fernanda Rol, diretora de cosmética da Natura. Além do filme, ação também contará com tutoriais de profissionais do segmento, editoriais de moda e beleza e encontros com influenciadores.

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