
O Dia dos Namorados da Natura é embalado por uma versão da música “Quando Você Passa (Turu Turu)”, sucesso da dupla Sandy e Junior e que voltou à tona com a turnê comemorativa dos irmãos. A campanha é assinada pela DPZ&T e estreou no intervalo da novela “Verão 90”, da Globo. A produção é da Paranoid e a direção da dupla Bel&Ju.
A releitura da música é feita por Juliana Strassacapa (francisco el hombre) e Jaloo, ambos expoentes da nova música brasileira e patrocinados pela plataforma Natura Musical. A trilha embala o comercial e o lançamento de duas fragrâncias de Química de Humor.

Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura, reforça que todo amor merece ser celebrado. “Quando as pessoas se apaixonam, elas formam uma mistura amorosa única e é esse convite que fazemos na campanha. Humor é uma marca que tem forte conexão com público jovem e antenado. Para esse lançamento especial trouxemos um toque a mais de irreverência: as fragrâncias têm a maior química e podem ser misturadas na pele”, afirma.
O lançamento será potencializado com uma série de iniciativas. Na primeira fase de comunicação, as Consultoras de Beleza Natura receberam vídeos, pelo whatsapp, com conteúdos gravados pela Sandy e pelo Junior. As redes sociais da Natura publicaram posts com detalhes sobre as fragrâncias e teasers sobre a campanha. Os irmãos também vão divulgar em suas redes sociais. Além disso, a música estará na plataforma de streaming Spotify e diversas capitais do país serão impactadas por spots de rádio.
Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T, comenta que falar de amor com Humor é sempre bom. “Nos permite mostrar as relações com suas imperfeições e aliviar um pouco os ideais de amor romântico, que pipocam por aí. Por exemplo, a ideia de que temos de achar alguém que combine em tudo com a gente. A campanha fala sobre a mistura dos diferentes que, juntos, formam algo mais legal. Tem a ver com a inovação do produto e também com a vida”, conta.
Visualizar esta foto no Instagram.
FICHA TÉCNICA
Data de produção: maio e junho/2019
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Humor
Título: Química de Humor
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Rafael Ziggy
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Denise Gallo, Alexandre Moura, Isabella Paulelli, Andreia Barion, Layana Leonardo, Yllo Pedra, Julia Mele
Atendimento: Daniel Jotta, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Jaqueline Ramalho e Guilherme Lopes
Aprovaçãoo Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Ana Mazilli, Isabela Heeren, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho, Yasmina Bouhacene e Karina Guimarães
Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Marilia Duran, Renata Nappi e Thalita Vitali
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Felipe Lopes, Mariana Marizze, Gabriela Olsen, Caique Tossi, Anna Moreira e Julia Santana
RTVC: Ducha Lopes, Pity Lieutaud,Heitor Mendes
Produtora: PARANOID
Direção de Cena: Bel & Ju
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Marina Marujo, Arthur Gomes
Coordenador de produção: Luiz Armesto
Assistente de direção: Flavia Meszberg
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de arte Produtora: Magdalena Arrieta
Produtora de figurino: Tathiana Kurita
Produtor de elenco: Alice Wolfenson
Produtor de Locação: Fabiano Ramos
Coordenação de Pós: Marilia Ramos
Editor: Marcelo Fubah
Color Grade: Bleach Post
Pós-produção: Clan Vfx
Produtora de som: Satélite Audio
Direção musical: Roberto Coelho,Kito Siqueira
Produção musical: Equipe Satélite Áudio
Atendimento Produtora de Som: Juliana Costa, Nicole Bonnet
Coordenação: Ana Cordeiro e Mariana Tardelli
Locução: Juliana Costa