A campanha é assinada pela Galeria e terá desdobramentos na TV, estratégia digital, ações regionais e ativações em podcasts

A Natura lançou uma campanha para promover a sua nova linha de perfumaria e cuidados pessoais, Natura Homem Neo.

Sob o conceito “Sinta o novo na pele”, a campanha assinada pela Galeria convida o público a ter um novo olhar sobre as masculinidades, incentivando o autocuidado do homem e uma atitude mais livre, empática e sensível.

O filme “Lugar” traz um manifesto sobre o novo para apresentar a linha. Entre as cenas que mostram diversas situações em que a masculinidade e o dia a dia dos cuidados pessoais são vividos em sua individualidade, a locução destaca que “o novo é um lugar sem mapa e para cada homem o caminho é diferente”.

“Queremos trazer um novo olhar sobre a masculinidade para esse homem que se cuida e se preocupa com o autocuidado. Acreditamos em uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para viver o novo. É o homem que se adapta, se redescobre e se fortalece”, afirmou Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura.

A campanha é composta por três filmes para a TV, que se desdobram em versões de 5, 6, 15 e 30 segundos; além de contar com merchandisings no programa Domingão do Huck; estratégia digital com filmetes exclusivos; ações regionais de marca e ativações em podcasts.

A campanha também contará com o projeto “Pega a Visão com PodPah”, junto ao PodPah, comandado por Igão e Mítico, onde os apresentadores vão para uma barbearia do centro de São Paulo realizar entrevistas ao vivo com homens, para entender a visão de cada um sobre os novos aspectos das masculinidades e o cuidado pessoal. A audiência poderá acompanhar as entrevistas no canal do YouTube do PodPah, além dos cortes no canal da Natura e uma série de desdobramentos de conteúdo nas redes sociais.

“Não é difícil constatar que padrões de gênero ainda geram muito sofrimento no mundo. A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar, educar. Tem sido uma trajetória de sucesso, com bons diálogos e muitos aprendizados”, acrescenta Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.