O Bradesco é o patrocinador master da primeira edição do evento “Mundo Pixar”, que abriu suas portas nesta quarta-feira (20).

Considerado o maior evento imersivo em extensão da Pixar Animation Studios no mundo e realizado pela SolutionOff, a experiência soma um espaço temático e interativo do banco com uso de tecnologia de realidade aumentada.

Em um ambiente aberto ao público, antes do acesso ao evento, o Bradesco e a Volkswagen vão levar as pessoas a uma viagem especial utilizando projeção mapeada dentro do modelo SUVW Taos. Durante o ‘percurso’, já dentro do carro, serão feitas quatro fotos dos participantes. Ao final da experiência é gerado um QR code em um tablet, disponível no local, que ao ser escaneado permite baixar as imagens.

Após a experiência, os visitantes podem escolher quatro locais instagramáveis para fazerem fotos: entre personagens; mala do Toy Story; bola Pixar; e Placa Maluca, que aponta para todas as direções do Marco Zero com mensagens da marca que reforçam o apoio a Cultura, Sustentabilidade, Inclusão, Diversidade e Inovação.

Além das ativações, o Bradesco montou um túnel de quatro metros de comprimento que dá acesso ao evento com conteúdo das animações da Pixar, desenvolvido para o evento.