Pela primeira vez a Natura investe no público teen, com o lançamento da linha Amis, que reúne duas fragrâncias e maquiagens leves para garotas de 12 a 15 anos. A divulgação da marca será toda on-line. A hashtag #minhasamis será explorada para concursos culturais, divulgações de playlists, vídeos e missões fotográficas no Facebook e Instagram.
Ainda no meio digital, estará disponível todo o conceito da marca, que reuniu quatro adolescentes, todas amigas, para os vídeos e fotos da linha.
Segundo Andrea Éboli, diretora de Marketing da Natura, a nova linha passa a fazer parte de um mercado relevante e ainda pouco explorado “Para nós, estar próximo deste público e gerar um contato positivo com a Natura é muito importante. É uma oportunidade de trazer novos consumidores para a marca. E para promover essa proximidade com um público que é tão conectado desenvolvemos uma estratégia digital que traz muita interação” ressalta.
A linha Amis conta com os conjuntos Amis <3, com desodorante colônia floral e balm labial de morango, e Amis =^.^=, com desodorante colônia frutal e balm labial de laranja. Para aumentar a coleção, a linha conta ainda com glitter iluminador, balm tutti frutti e balm caramelo. Todos os produtos se encaixam a tampa da colônia, representando a cumplicidade e conexão entre amigas.