Com o objetivo de celebrar a diversidade, a nova campanha de Maquiagem Natura trabalha o conceito “Toda beleza pode ser”. A produção “Primeira Vez” é narrada por um homem que conta a experiência na busca pela mulher da sua vida. No entanto, a mulher procurada estava dentro dele mesmo.
O filme, assinado pela SalveTribal Wordwide, é protagonizado pela drag queen Penelopy Jean, artista popular da cena paulistana. A veiculação é digital nos canais proprietários da marca.
“Esse posicionamento de marca é um convite ao diálogo sobre diversidade e representatividade. Isso está em sintonia com questões relevantes do nosso tempo, que se tornam ainda mais evidentes nesta época do ano”, afirma Andrea Alvares, vice-presidente de marketing da Natura.
James Scavone, chief creative officer da SalveTribal Worldwide, agência responsável pela campanha, reforça que, mais do que celebrar a diversidade e contar uma boa história, o filme é sensível e surpreendente ao provocar uma reflexão sobre identidade, gênero e diversidade. “Fala de maquiagem, mas também de algo muito maior”, pontua.