A rede francesa de lojas Sephora acaba de anunciar um incremento em seu portfólio de produtos. As marcas Natura, com Una, Aquarela, Ekos, Chronos, Seve, Kaiak, Ilia, Luna, Essencial, Natura Homem e K; Bruna Tavares, Aussie, Australian Gold e Revlon passam a ser comercializadas nas lojas físicas da Sephora. Neste primeiro momento, a partir de 02 de outubro, apenas quatro lojas irão comercializar os produtos (Shopping Eldorado e Shopping Pátio Paulista (SP); Plaza Shopping Niterói (RJ) e Salvador Shopping (BA). Em novembro, a novidade chegará aos quiosques de São José dos Campos e Santos.  Para o primeiro semestre de 2019, a expansão da distribuição das marcas massivas está programada às outras lojas. 

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A estratégia da marca segue a tendência do mercado de atingir os consumidores com perfil high-low, isto é, aquele que mescla em seu dia a dia o uso de produtos de grifes famosas e sofisticadas com outros mais convencionais e acessíveis. Para facilitar a compra destas pessoas, a Sephora está reunindo tudo em um mesmo espaço.

“No Brasil, algumas pessoas ainda acham que Sephora é uma loja cara, que só vende produtos de alto valor porque são itens importados e queremos desmistificar este mito de vez. Somos uma empresa democrática, que conversa com todos os públicos e queremos mostrar que sim, somos um destino de compras de beleza para todos os gostos, necessidades e bolsos. Gostaria de destacar, ainda, que a Sephora atua como uma curadora, trabalhando com as melhores marcas do mundo e trazendo para o cliente brasileiro as marcas que mais combinam com ele. Com isso celebramos também a chegada da Natura uma marca brasileira de destaque, sustentável desde sempre e que já admirávamos”, revela Flavia Bittencourt, vice-presidente sênior Latam da Sephora.  

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Com o slogan “Todas as belezas se encontram aqui”, a estratégia de Sephora para este momento é trazer para dentro das lojas marcas que hoje são encontradas em farmácias e supermercados, as quais passam então a ser apresentadas com a tradicional e única experiência de compra oferecida pelo melhor time de especialistas em produtos de beleza do mercado.

A apresentadora Sabrina Sato é o rosto deste novo momento da Sephora, escolhida justamente por traduzir perfeitamente este conceito high-low. A campanha de comunicação poderá ser vista nos pontos de vendas da rede, assim como em seus canais nas redes sociais para partir do próximo mês.

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