Iniciativa criada pela GALERIA.ag integra a campanha de Dia do Amor de Natura

A partir de terça-feira (6/6), as novas fragrâncias do novo Natura Essencial Ato poderão ser testadas pelo público que estiver passando pela Avenida Paulista. Com objetivo de promover uma experiência olfativa inovadora, a Natura instalou um mobiliário urbano interativo que vai reproduzir a composição das duas novas fragrâncias do perfume, voltadas para os públicos masculino e feminino, com o exclusivo acorde da flor do pau-brasil.

A ação criada pela GALERIA.ag, por meio do Vitrine, hub da agência especializado em mídia exterior, integra a campanha da marca em celebração ao Dia do Amor.

“Com a liderança de Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, que cocriou as novas fragrâncias com renomados perfumistas internacionais, tivemos a oportunidade de unir a nossa expertise em perfumaria, trazendo os melhores ingredientes e exaltando os de origem amazônica obtidos em parceria com comunidades locais. Tudo isso em Essencial, uma das marcas mais sofisticadas e pioneira no segmento prestige da perfumaria no Brasil”, cita Denise Coutinho, diretora de marketing Brasil da Natura.

O OOH especial foi construído para reproduzir a composição do novo Natura Essencial Ato. Além de contar com um espaço para testar as duas versões da fragrância na pele, o projeto cenográfico também traz um headspace gigante representando a tecnologia inovadora de Natura que, com uma criação olfativa autoral, captou o cheiro da flor viva do pau-brasil, mantendo-as nas árvores.

A ação faz parte da já lançada campanha para o Dia do Amor, sob o mote "Lembre por que começou e reapaixone-se", que conta com filme de 30” para TV, estratégia digital e mídia exterior.