O diálogo envolve a expressão "meia irmã", com o foco nos vínculos familiares O conceito da Natura “Toda relação é um presente” está de volta na campanha natalina criada pela agência Peralta para a marca. A relação entre irmãs de pais diferentes foi escolhida para falar de novos vínculos familiares, que não dependem de lanços sanguíneos. A expressão “meia irmã” é utilizada com naturalidade pela marca, destacando os novos formatos da família brasileira.

“Dessa vez, escolhemos uma relação mais particular para mostrar os novos laços familiares: a de meias-irmãs que estão começando a se relacionar. As explicações da menina encantam porque nos lembram que nas relações familiares, mesmo quando tudo parece um pouco complicado, o que importa é o amor”, declara Denise Gallo, diretora de criação da Peralta.

O tema foi pesquisado pelo planejamento da Peralta com dados do IBGE/Censo, sobre a nova configuração familiar brasileira. Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura, destaca que celebrar a diversidade das relações e contar como as famílias estão se transformando, ajuda a celebrar os laços criados.

O filme será veiculado em rede nacional na TV aberta e fechada, mídia impressa, veiculação em cinemas e spot de rádio. A produção foi assinada pela BossaNovaFilms.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez e Denise Gallo

Criação: Mauro Perez e Denise Gallo

Produtor RTV: Paula Rodrigues

Atendimento: Martha Almeida, Jorge Maio

Aprovação cliente: José Vicente, Denise Figueiredo, Denise Coutinho e Vera Sousa.

Produtora de Imagem: BossaNovaFilms

Direção: Gabi Brites

Direcao de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Diretor de Arte: Alexandre Toro

Montagem: Ricardo Gonçalves

Pós Produção: BossaNovaFilms

Finalizador: Eduardo Silva Costa

Color Psycho

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Fotografo Pack: JR Junior

Produtora de Som: Supersonica

Produtor: Antonio Pinto e Gabriel Ferreira

Locução: Constanza Grinszpan Uzeda e Edu Salvitti